Pedimos gentilmente que leia atentamente nossa política de troca e devolução. Ao efetuar uma compra, você está concordando com os termos estabelecidos.
Queima de estoque MENIH (compras após 23.04)
Peças da queima de estoque MENIH não serão elegíveis para troca e devolução devido aos valores especiais.
Políticas de Troca
Peças da queima de estoque MENIH não serão elegíveis para troca e devolução devido aos valores especiais.
Os demais pedidos, o cliente deve fornecer via e-mail ([email protected]) o nome completo, número do pedido, peça a ser trocada, motivo da troca. Em até 5 dias úteis, o cliente terá um retorno e as instruções para envio da(s) peça(s) serão fornecidas. Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisada para determinar se está de acordo com nossa política. A troca é realizada através de créditos no site. Caso não utilize o valor total dos créditos, é necessário nos informar por e-mail ([email protected]) com o número do pedido da troca para que possamos enviar um novo código com a diferença do valor, a ser utilizado em uma próxima compra. O valor da diferença não é estornado. Caso não esteja dentro das especificações, será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete. Estando o produto de acordo com a política, é gerado um código com o valor do produto para que o cliente possa escolher outra peça para troca em nosso site. Devido à demanda dos pedidos, não conseguimos reservar as peças. Caso os prazos não sejam respeitados, a troca não será aceita.
Políticas de Devolução para pedidos fora da liquidação
Peças da queima de estoque MENIH não serão elegíveis para troca e devolução devido aos valores especiais.
Os demais pedidos, o prazo e Procedimento: Devoluções por desistência serão permitidas por um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente deve fornecer via e-mail ([email protected]) o nome completo e número do pedido. Em até 5 dias úteis, o cliente terá um retorno e as instruções para envio da(s) peça(s) serão fornecidas. Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisada para determinar se está de acordo com nossa política. Caso não esteja dentro das especificações, será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete.
Estorno: O estorno é realizado da mesma forma de pagamento da compra, seja por cartão de crédito, pix ou, caso a compra tenha sido realizada utilizando créditos no site, o estorno será feito na forma de créditos e no mesmo valor utilizado. Estando o produto de acordo com a política, será finalizado o processo de devolução.
Entregas:
Não nos responsabilizamos por peças postadas na transportadora que não forem recebidas pelo cliente ou pela loja.